A Microsoft pretende comprar o Yahoo para aumentar a sua presença online e as vantagens geradas por este aumento, uma vez que haverá um aumento de faturamento geral.
Conheça os principais números de uma eventual compra do Yahoo pela Microsoft, comparando com os números dos demais concorrentes:
US$ 59,1 bilhões de faturamento anual
Microsoft: faturamento de US$ 52 bilhões e lucro de US$ 14 bilhões
Yahoo: faturamento de US$ 7 bilhões e lucro de US$ 750 milhões
Google faturamento de US$ 16,6 bi e lucro de US$ 4,2 bilhões
1,2 bilhão de usuários únicos por mês em seus sites
Google: 588 milhões
31,5% do mercado de buscas
Google: 56,3%
83,1 milhões de contas de e-mail
AOL: 30 milhões
Gmail: 13,6 milhões
47 milhões de usuários de IM (Messenger)
AOL: 39,8 milhões
15,6% de todas as páginas visitadas na web pelos internautas americanos
Google: 7,7%
Conheça os principais números de uma eventual compra do Yahoo pela Microsoft, comparando com os números dos demais concorrentes:
US$ 59,1 bilhões de faturamento anual
Microsoft: faturamento de US$ 52 bilhões e lucro de US$ 14 bilhões
Yahoo: faturamento de US$ 7 bilhões e lucro de US$ 750 milhões
Google faturamento de US$ 16,6 bi e lucro de US$ 4,2 bilhões
1,2 bilhão de usuários únicos por mês em seus sites
Google: 588 milhões
31,5% do mercado de buscas
Google: 56,3%
83,1 milhões de contas de e-mail
AOL: 30 milhões
Gmail: 13,6 milhões
47 milhões de usuários de IM (Messenger)
AOL: 39,8 milhões
15,6% de todas as páginas visitadas na web pelos internautas americanos
Google: 7,7%